Comunico a todos que este blog não tem nenhuma motivação política e seu principal objetivo não é criticar nossos políticos, mas sim relatar os problemas do nosso bairro através de denúncias e reivindicações para conscientizar tanto os governantes por melhorias quanto os moradores locais pela conservação.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Faltam 3 dias para prazo dado pela prefeitura e 15 dias para visita do RJTV Móvel no bairro Colubandê


Dia 27 mais uma vez a equipe de reportagem o RJTV Móvel volta ao bairro Colubandê para fiscalizar o andamento das obras de microdrenagem reinvidicadas pelos moradores do bairro através de uma comissão formada em 2010 pelos moradores João, Robson, Damião, Ronaldo, Nilton, José Terra, Nero, Renato, Duda, José (Zezé), Anderson, Alexandre, Cleberson, Marcos Rodrigues, Marcia Marques e Jorge Marques. Relembrando, o projeto prevê a construção da rede de galerias pluviais e asfaltamento das ruas ExpedicionárioVirgílio Lúcio, Exp. Sebastião Ribeiro, Exp. Simeão Fernandes, Exp. José de Lima, Hugo 
Gonçalves e Gurmecindo da Silva, porém houve um atraso nas obras devido ao encontro de obstáculos rochosos além de uma concepção errônea o que inviabilizou o projeto inicial. Com um novo projeto, as obras foram retomadas porém ainda com um pouco de lentidão.
Os moradores continuam fiscalizando e esperam que as obras terminem o quanto antes mas que sobretudo acabe de vez com os problemas de alagamento do bairro, pois assim como o secretário falou em sua  última entrevista, "o churrasco foi perdido mas vamos ganhar em técnica qualidade e eficiencia para os moradores" e é isto que nós moradores queremos, o prazo dado pelo secretário para a conclusão das obras foi 15 de Janeiro de 2014, isto é, daqui a três dias, porém pelo que podemos ver pelas ruas é ainda não será cumprido, mas esperamos e confiamos que o prazo seja a coisa menos importante para se cumprir e sim que a importância maior esteja em um trabalho sério e bem feito que resolva de uma vez por todas os velhos problemas de inundação e infraestrutura do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário